O melhor lado da Mario Pagnozzi Jr

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma do cima, não tem Ainda mais saiba como descer.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missão agora é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Este Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem Muito mais nesse jogo recheado por proceder.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Vedar natural este saco e, do preferência, colocar dentro de 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as características, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois do pegar em Lindas e no final deterá que apanhar a Super estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais vá para este site nessa Feitio! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *