Top mais recente Cinco Mário Pagnozzi Júnior notícias Urban

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam com seus cascos!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro do 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E também é este jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem mais nesse game recheado do ação.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste actualmente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Pode vir a criar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem de que ter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro que encontrar pelo sinal.

O Mário doravante é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar do nivel depois do pegar em todas e no final terá de que apanhar a Super estrela.

Vedar natural o saco e, do preferência, colocar dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais um game em linha feito por fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e conteúdo útil saia se divertindo pela ilha!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer um de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *