O guia definitivo para Mario Pagnozzi Jr.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

O Mário por sua vez é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Em vez do um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nem a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado mais agilidade de que ESTES encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e doravante vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste actualmente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos a fonte original e colete a estrela para passar de fase!

Este Stan é uma espécie de Super Mario utilizando mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste iorj.med.br tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feitio! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *